CASES

Falar diretamente com o consumidor está na essência do marketing promocional bem planejado e executado pela Opção X. São 17 anos colocando as principais marcas diante de seus públicos-alvo com FOCO, CRIATIVIDADE e EFICIÊNCIA.


Stella Artois Compre e Ganhe

Promovemos a cerveja Stella Artois de forma prática e funcional. Na compra de 2 packs de cerveja em lata ou 02 packs de long neck ou 4 garrafas de 975ml, o consumidor levava pra casa um cálice exclusivo do produto. A ativação foi realizada em 378 PDVS a nível Brasil


Carreta Magnum

Em uma ação diferenciada, através de uma Carreta que durante 04 meses percorreu o interior de São Paulo, um grande número de consumidores pode criar picolés exclusivos com ingredientes variados e incomuns, MAKE MY MAGNUM. E tudo isso com o auxílio de um Chocolatier. Uma experiência verdadeiramente única.


Carinho Inspira

Durante a Copa do Mundo FIFA 2014™, fizemos ações de ativação da Johnson & Johnson em todos os estádios e Fan Fest™ das cidades-sede.


Troca de ingressos

O banco Itaú selecionou 28mil clientes para ter a oportunidade única de assistir alguns jogos da Copa do Mundo FIFA 2014™, e a nossa equipe ficou encarregada de receber esses clientes e compartilhar esta experiência única


Pack edição limitada Budweiser

A Budweiser no período da Copa do Mundo FIFA 2014™, fez o lançamento de uma embalagem especial feita especialmente para o evnto com um design unico. Nossa equipe ficou encarregada de impulsionar as vendas desse pack especial em todas as Dufry Stores das cidades-sede.


Boticário Torcida Linda

Durante a Copa do Mundo a Opção X teve a missão de deixar as mulheres brasileiras ainda mais lindas. Em uma Blitz de Guerrilha e Vivencia invadimos as cidades sedes do torneio

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